Dureza Matinal, aproveita enquanto ainda tens

 - É raro o dia em que não acordo bem disposto -.
a frase pertence a um amigo meu referindo-se a isto:




Isso mesmo que estão a pensar. Uma ereção todas as manhãs, que é o mesmo que dizer:
- com um tesão do caraças, assim diz ele.

Ora bem, senhoras subscritoras deste blog, parem de ser ingénuas, não são vocês que dão o tesão das manhãs aos vossos companheiros. O que lhes dá o tal tesão é uma coisa mais conhecida como "a tesão do mmmm", abstenho-me de dizer o nome da coisa para não chocar mentalidades.

Aceita-se o contraditório dos machos do burgo. Respondam aos anseios das mulheres que vivem na real dúvida : é verdade ou não?

Os homens têm cerca de 4 a 5 meias  ereções  todas as noites enquanto dormem (sic) Dr Quintino Aires, às vezes aproveitam para avançar com um: -dás-me tanta tesão amor!.
e quem é que acredita no Quintino? Só diz disparates.
Pergunto: vocês percebem o que eu quero dizer?

Os tipos estão sempre alerta e eu pergunto: o desejo é o desejo, ou o desejo (nos homens) é uma hora de ponta infindável?
Possivelmente, nem os pobres dos homens sabem responder a este teste. No fundo, tenho pena dos pobres queridos. A acordar todos os dias de pau feito, onde fica o amor e coisas assim?

Eu acho particularmente bonito um pénis erecto, são preferências de predadora.
Francamente acho que o entendimento entre sexos está longe de ser pacifica.
Com base em sondagens as mulheres levam mais tempo a atingir a excitação.

Predadora que sou, gosto de os fazer sofrer.  A virem à luta. Não gosto que estejam logo prontos à primeira investida. Assim, a esse meu amigo disse:
- comigo terias de ir até à casa de banho e resolveres sozinho a situação da alegria matinal. Até não me importaria de assistir, percebes? A seguir poderias voltar.
 Ok! Tá bem! - disse ele.



Comentários